Crie uma estratégia de varejo eficiente e eficaz. Entenda os consumidores e aproveite ao máximo os canais de varejo tradicionais e emergentes. 

Em um ambiente de varejo cheio de mudanças é fundamental estar próximo aos shoppers. Com a ascensão do comércio digital e novos modelos de entrada no mercado, podemos ajudar marcas e varejistas a gerenciar e evoluir sua oferta.

Como podemos te ajudar

  • Você sabe como, por que e onde seus consumidores compram e usam seus produtos?

    Oportunidade

    Tenha detalhes do que os consumidores realmente fazem: o que assistem, o que comem, o que compram, onde, quando e com que frequência compram, quais marcas compram, a que preço e porque. Através de nossos painéis de consumo, identificamos os varejistas, pessoas, ocasiões, categorias e tendências que irão ajudá-lo a aproveitar as oportunidades certas.
  • Como encontrar crescimento em um mundo omnichannel?

    Oportunidade

    As pessoas compram em qualquer lugar e se movem rapidamente entre os canais. Aproveitar novas oportunidades de crescimento significa explorar os limites das categorias, inventar maneiras de trabalhar com novos e antigos parceiros de varejo e diminuir os gaps para a conversão em determinadas ocasiões de consumo ou com determinados públicos.
  • Você está apresentando a combinação certa para os seus consumidores?

    Oportunidade

    Para o crescimento  da marca e da categoria, você precisa otimizar a variedade de produtos, gerenciar cuidadosamente as promoções e maximizar o retorno do seu investimento em merchandising. Compreender e medir o sucesso com varejistas, canais e ocasiões é fundamental para isso. Nós podemos ajudar.
  • Você está aproveitando ao máximo suas parcerias de varejo?

    Oportunidade

    Os varejistas são parceiros essenciais para todos os fabricantes de produtos e estão enfrentando grandes disrupções. As marcas podem ajudar os varejistas a encontrar crescimento, atendendo melhor às necessidades dos consumidores e compradores. A mudança de comportamento das pessoas está criando novos formatos de lojas e modelos de varejo, que exigem novos conhecimentos  para que se possa continuar crescendo.